Sobre Mim

Olá!

Chamo-me Vânia e nasci no Verão de 85. Sou portanto uma “child of the 80’s”, formada em design gráfico, mas com uma verdadeira paixão pelo design digital (que é, actualmente, a área em que trabalho).

Bem na realidade sou apaixonada por muitas coisas e acho que uma das mais importantes é estar numa verdadeira relação de amor comigo propria e esta paixão faz com que queira partilhar com o mundo a importância que é, cada uma de nós saber que somos únicas.

Ao longo da minha vida já venci muitas batalhas, tive excesso de peso e acabei por sofrer de bulimia durante 8 anos, consegui deixá-la para trás mas infelizmente nunca convivi bem com a minha imagem corporal e também por causa disso desenvolvi sindrome do pânico, uma depressão e posteriormente convivi durante muitos anos com compulsões alimentares.

Mas sabes uma coisa? Fui ao fundo é verdade mas consegui perceber finalmente a importância que é, aceitarmos que muitas vezes aquilo que imaginamos como felicidade para nós nem sempre o é e que a vida se torna mais fácil quando deixas de remar contra ela.

E é por isto e muito mais que costumo dizer que o Lolly Taste é um blogue de amor próprio, um blogue que procura ajudar-te a gostares mais de ti e a perceberes que é a tua singularidade que te torna a pessoa mais bonita do mundo.

No meio de todo este amor, ainda te levo a viajar comigo por alguns locais que vou conhecendo por esse mundo fora, trago-te receitas saborosas para nutrires o teu corpo cheio de alimentos do bem e ainda te convido a conheceres um pouco da minha paixão pelos animais e pelo trabalho que desenvolvo como voluntária.

Porque sabes, para mim o amor-próprio só faz sentido, quando se é capaz de dar o nosso melhor sem esperar nada em troca, dar pelo simples prazer de fazer alguém ou algo feliz, dar porque acima de tudo eu acredito que a vida é efectivamente mais bonita quando tu partilhas a tua luz com o mundo.