Os 5 momentos mais incríveis de 2017 – Parte 2

momentos mais incríveis de 2017 lolly taste

Tal como prometido ontem, hoje partilho contigo os outros 5 momentos mais incríveis de 2017. Aqueles que considero muito especiais e que quero que recordes comigo. Como te disse no post de ontem, 2017 foi um ano muito feliz para mim. E por isso há que saber agradecer pelo ano que tive.

Porque é importante agradecer sempre. Agradecer por estarmos vivos. Por termos saúde e capacidade para fazer os nossos sonhos andarem para a frente. E apesar de às vezes a vida nos pregar partidas eu acredito cada vez mais que a gratidão é uma arma muito poderosa para fazer as coisas acontecerem de forma mais fluída.

Assim sendo vem comigo, relembrar os outros 5 momentos mais incríveis de 2017 pelos quais estou grata.

nova imagem do blog lolly taste

1 – O Lolly Taste ganha uma nova imagem

Pois é, já corria o mês de Julho quando o Lolly Taste renasce com uma nova imagem. Um novo logo, novas cores, e todo um novo layout pensado ao mínimo detalhe para representar na perfeição a minha missão de ensinar que é a tua singularidade que te torna a pessoa mais bonita do mundo. A verdade é que ao longo destes 7 anos, foram muitos os layouts e logos que o Lolly Taste teve, mas sem dúvida que após ter encontrado finalmente a minha voz em 2016, comecei a sentir necessidade de criar um Lolly Taste que representasse tudo aquilo que eu quero transmitir com as minhas partilhas.

Foram 2 meses de trabalho intenso ao lado da Susana da Bless Woman Agency, mas que valeram muito a pena, pois sem dúvida esta é a versão do Lolly Taste que mais me apaixona. Para saberes como correu esta mudança vê este post. 

Sugestão
Os 5 momentos mais incríveis de 2017 - Parte 1

ines pimentel be natural with ines

2 – Participei no Vive a tua Luz da Be Natural with Inês

E na segunda metade do ano voltei a reencontrar-me com a minha Inês. Voltei a abraçá-la e a interiorizar tudo o que ela tem para ensinar num evento apaixonante. Ao lado de 50 mulheres, meditámos, fizemos Yoga, partilhamos histórias incríveis, criámos intenções e potenciamos ainda mais a nossa luz. Foi um dia maravilhoso que me fez acreditar ainda mais nas minhas capacidades.

E uma das coisas mais incríveis que aconteceu foi ter abraçado a Inês 8 meses depois de nos termos visto no evento Gostar de Mim e esse abraço ter sido muito mais confiante, feliz e seguro do que aquele que lhe dei em Janeiro. Digo muitas vezes que a Inês também é responsável pelo meu crescimento interior em 2017. E sem dúvida que não podia ser mais verdade isto. Vê aqui tudo o que vivi no retiro Vive a tua Luz. 

 

sessao-fotografica-bless-woman-lolly-taste-blog

3 – Voltei a fazer uma sessão fotográfica.

Pois é, quem diria que a menina tímida, que nunca gostou de tirar fotos por se sentir muito insegura com a sua imagem corporal, ia fazer não uma, mas duas sessões fotográficas. E se a primeira foi para celebrar o meu amor próprio como partilhei no post de ontem, a segunda foi para celebrar o meu aniversário. 32 anos. E quis fazer isto, porque pela primeira vez na minha vida eu estava mesmo feliz por fazer anos. Estava a viver um momento pleno. Onde não me sentia frustrada com o peso. Com as mil dietas e com as compulsões. E estava acima de tudo a aprender a descobrir-me enquanto mulher confiante.

Para celebrar isto pedi à Susana da Bless Woman Agency que fizesse esta sessão. Não só porque ela tem um sentido estético muito apurado, mas porque acima de tudo é uma mulher com uma postura e confiança que eu admiro. É uma mulher lindíssima e a pessoa ideal para estar ao meu lado nesta manhã friorenta de Setembro. Para veres as fotografias incríveis que tirámos por lá vê este post. 

Sugestão
7 novas caras que o Bloggers Camp me apresentou

 

bless woman conference

4 – Fui speaker na Bless Woman Conference

Conseguem acreditar nisto? Eu a partilhar a minha experiência numa conferência carregada de mulheres poderosas? Pois, eu também não acreditei durante muito tempo. E quando se começou a aproximar o dia comecei a ficar genuinamente nervosa. Porque eu nunca me vi como oradora. Nunca achei que tivesse alguma coisa de interessante para dizer. E na realidade até acho que me atrapalho muito a falar e que não digo coisa com coisa. Mas a Susana achou o contrário e convidou-me para embarcar na primeira conferência para mulheres que ela e a Margarida Pestana estavam a organizar.

O tema era coragem e eu enchi-me dela para ao lado das lindas Ligia Silva e da Soraia Coelho partilhar a minha história de vida. O resultado, muitos abraços e pessoas a agradecerem-me por ter aberto o meu coração. Para saberes mais sobre este momento arrepiante vê este post. 

 

Blogging for a Cause portugal lolly taste blog

5 – O Blogging for a Cause angariou 3085€.

E como é óbvio não podia deixar de falar sobre o Blogging for a Cause, o evento mais bonito de 2017. Um evento criado por 5 mulheres-bloggers-miúdas sonhadoras. Que acreditam que isto de ser influencer é muito mais do que fazer publicidade a marcas e receber coisas. Foram meses de muito trabalho fora dos nossos trabalhos. Mas conseguimos criar um evento 100% solidário onde angariámos 3085€ para doar na totalidade a 5 projectos de solidariedade social.

Terminámos com a certeza que somos efectivamente super mulheres. E que, quando encontramos as pessoas certas as coisas acabam por acontecer, mais cedo ou mais tarde. Para veres tudo o que aconteceu no Blogging for a Cause clica aqui. 

RELATED POSTS

8 Comments

  1. Responder

    Ana Beatriz

    Dezembro 28, 2017

    Que o próximo ano seja tão bom como este!!

    Beijinhos ♥

    • Responder

      vânia duarte

      Dezembro 29, 2017

      obrigada 🙂

  2. Responder

    Cherry

    Dezembro 28, 2017

    2017 foi um ano em grande para ti! You go, girl! Estás uma verdadeira #Girlboss.
    A nova imagem do Lolly Taste está mesmo espetacular, tão clean, fresca e atual. Fizeram um excelente trabalho :).
    Eu adorei a tua sessão fotográfica, ficaste muito gira
    Beijinhos,
    Cherry
    http://lifeofcherryblog.blogspot.pt/

    • Responder

      vânia duarte

      Dezembro 29, 2017

      Oh <3 Obrigada por todo o carinho 🙂 um grande beijinho para ti minha querida e que 2018 seja incrível para ti 🙂

  3. Responder

    Daniela Oliveira

    Dezembro 29, 2017

    Foi um ano em grande, sem dúvida 🙂 Tropecei agora mesmo no teu blog, e tenho a dizer que já me rendi!
    Tenho acompanhado aqui e ali alguns projetos que falaste, como a Bless Woman Conference e o Blogging for a Cause, e começo finalmente a perceber quando falam na blogosfera como uma comunidade…há quem saiba exatamente como tirar partido da coisa maravilhosa que é ter um espaço aberto ao mundo, e isso é lindo! 🙂

    • Responder

      vânia duarte

      Dezembro 29, 2017

      Daniela muito bem vinda 🙂 Fico tão contente que gostes deste meu projecto 🙂 E sim, apesar de Às vezes ser complicado é possível criar uma comunidade forte e que se entre ajuda sem medos de estar a perder visualizações por divulgar o trabalho do outro. Cada vez acredito mais que as verdadeiras parcerias entre bloguers só trazem verdadeiros benefícios 🙂 um grande beijinho

  4. Responder

    Carolina Franco

    Dezembro 29, 2017

    Não vi a antiga antiga imagem do blog mas adorei esta! Está bem simples e muito bonita. Inspira sinceridade e até felicidade. Adorei este post tal como o anterior. Beijinhos

    • Responder

      vânia duarte

      Dezembro 29, 2017

      Carolina muito muito obrigada 🙂 De facto está bastante diferente e é sem dúvida a imagem que mais gosto desde o início do blogue em 2010 :)Um grande beijinho

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.