Detox digital e um desafio de mindfulness para abraçares

Não te consigo explicar o quanto estou feliz hoje.

Afinal de contas estou finalmente de férias e pronta para passar as próximas semanas em São Tomé e Príncipe. É verdade, consegui deixar o continente Asiático em pausa – por enquanto –  depois de dois anos consecutivos por lá e vou descobrir um novo continente através de um país que há muito queria conhecer.

E é exactamente por ir de férias e por querer realmente desligar-me do mundo exterior que gravei este vídeo para ti. A semana passada falei-te aqui sobre a importância de fazer um detox à vida. Hoje falo-te sobre a importância de conseguires realmente desligar e viveres a tua vida em offline, sem pressas e sem partilhas. Explico-te como comecei a praticar detox digital este ano e já que hoje em dia se fala tanto em Mindfulness trago-te um desafio que adorava que conseguisses incutir para apreciares mais a vida no presente e sobretudo em offline.

Posto isto o blogue vai também de férias.

Porque sim, cada vez mais amo escrever por aqui e estes últimos meses foram muito ricos em coisas boas tal como os próximos vão ser, mas para manter esta chama e esta vontade de escrever preciso de me nutrir. Preciso de desligar, absorver, descansar, não ter horas nem obrigações para nada e isso inclui exactamente tirar férias do blogue.

Espero que gostes do vídeo que fiz com todo o carinho e acima de tudo espero que reflictas sobre os assuntos que abordo e que os sintas com o coração.

Um grande beijinho e até já.

RELATED POSTS

4 Comments

  1. Responder

    Inês Miranda

    Setembro 29, 2017

    Hoje fiz um post muito importante para mim, onde falei um pouco do meu novo caminho, e apontei o link blog no post por ser uma grande inspiração para mim 🙂
    http://ines-quecivel.blogspot.pt/2017/09/o-meu-caminho-espiritual.html
    Apesar de ser um pequeno miminho, quis de alguma forma demonstrar que o blog oferece ferramentas muito importantes seja para fazer uma vida saudável ou ter uma mente sã! E ficarei muito grata por partilhar isso às leitoras!
    Beijinhos!

  2. Responder

    Inês

    Setembro 30, 2017

    São Tomé e Príncipe é um dos meus países de sonho, aproveita as férias longe da internet 🙂

  3. Responder

    Simone

    Outubro 31, 2017

    Deve ter sido uma viagem incrível e maravilhosa! 🙂 Achei o vídeo muito interessante, com dicas fantásticas 🙂 Um beijinho!

    • Responder

      vânia duarte

      Novembro 1, 2017

      foi uma viagem maravilhosa, São Tomé e Principe é incrivel 🙂 obrigada pelo feedback. beijinhos

LEAVE A COMMENT