O Lolly Taste floresceu e chega carregado de amor-próprio

o lolly taste renasce com uma nova imagem e vem cheio de amor proprio

Nem sei bem como te explicar o que estou a sentir neste momento. Olhar para o novo site Lolly Taste e sentir mais do que nunca, que me representa na perfeição. Deixa-me com o coração na boca.

Este blogue que fez em Abril 7 anos,  já foi de tudo e um par de botas.

Começou por ser um blogue de design onde eu partilhava muito das minhas inspirações. Mas rapidamente se transformou numa mixórdia de temáticas sem grande ponto de encontro. Teve altos. Teve baixos. Teve alturas em que achei claramente que não voltaria mas voltei sempre.

Porque independentemente das mil caras que o Lolly Taste já teve, nunca um blogue me deu tanto como este. Deu-me histórias incríveis de pessoas que decidiram abrir o coração num email. Deu-me tão boas pessoas. Que passaram do ser especiais do outro lado do ecrã, para entrarem directamente num cantinho muito bonito da minha vida. E acima de tudo deu-me norte. Deu-me a coragem para admitir todos os problemas com que vivi durante anos. Presa a distúrbios alimentares e presa a uma imagem corporal completamente distorcida da realidade.

Deu-me coragem para admitir que o ano passado tinha falhado em toda esta coisa do ser saudável. Deu-me coragem para falar abertamente sobre os ataques de pânico e a depressão. Desmistificando que não acontece só aos outros e acima de tudo foi e é uma grande ajuda nesta missão de me manter equilibrada e feliz.

E foi ao encontrar o norte que ao final de 7 anos, encontrei finalmente a minha voz no Lolly Taste. E tudo passou a ser mais fácil.

Escrever nunca foi tão prazeroso como agora. Mesmo quando abro o meu coração e partilho momentos mais complicados do meu passado. Isto acontece porque apesar de doloroso o faço com a maior sinceridade e sinto, que esta sinceridade, toca quem me lê. Dá às pessoas a confiança suficiente para desabafarem comigo, para me contarem sobre os momentos complicados que estão a viver ou simplesmente por me agradecerem por abordar determinado assunto. E a verdade meus amores é que se há coisa que me enche o coração é receber os vossos emails.

O Lolly Taste transformou-se muito num diário de amor-próprio.

Num espaço que procura acima de tudo falar sem medo nem vergonha de problemas tão reais nos dias de hoje, mas que tantas pessoas continuam a fechar os olhos.

Acabei por sentir nos últimos meses que tinha encontrado a minha missão, tal como disse este ano no Bloggers Camp. O Lolly Taste acabou por crescer muito nestes últimos tempos e isso fez com que eu começasse a sentir que precisava que a identidade deste espaço reflectisse a voz e a missão que eu finalmente tinha encontrado.

E foi então no início de Maio que começou a mudança do Lolly Taste. Falei com a Susana Rodrigues da Bless, uma mulher incrível, com uma visão clara e bonita de como se deve pegar naquilo que nos faz felizes e tentar tornar isso em algo realmente importante. Juntas e durante 2 meses trabalhámos marca pessoal, conceitos, falámos sobre motivação, inspiração e desejo de chegar mais longe. Falámos sobre voluntariado. Viagens e amor-próprio e foi todo este trabalho tão importante na construção de uma marca que começou a mostrar-me exactamente a imagem que o Lolly Taste iria ter.

Tudo foi pensado ao detalhe e exactamente por isso levou 2 meses a sair do forno.

Mas hoje eu olho para este Lolly Taste e caramba se não me identifica na perfeição. É o verde água que representa leveza e paz de espírito. A mesma que tento transmitir em todos os posts que partilho com vocês. E que desejo do fundo do coração que alcancem.

Foi o lettering do logo escolhido a dedo, depois de dias e dias a testar fontes, até sentir o meu coração pulsar com algo que me transmitisse energia e movimento. Tal como eu vos tento transmitir todos os dias, com as minhas partilhas de treinos na box ou na praia. E por fim o meu maior amor, o coração. 

Tão bonito e ao mesmo tempo tão desconstruído reflecte na perfeição esta casa, que hoje se pinta em tons de verde, para vos receber com a certeza, que não há nada melhor na vida do que encontrarmos o nosso propósito. Porque aquilo que eu mais quero com este blogue é desconstruir medos. Desconstruir fobias com a alimentação, com o treino ou com a vossa imagem e mostrar-vos que são as pequenas imperfeições que nos conferem unicidade.

Por isso este logo.
Desenhado na integridade por mim. É sem dúvida nenhuma, a marca pessoal mais bem conseguida que algumas vez este blogue teve.

Com o lançamento da nova imagem do Lolly Taste, ofereço-te um presente.

Um E-book totalmente criado por mim com todo o amor do mundo com alguns passos importantes para uma vida mais saudável e sem neuras. Não vais encontrar planos alimentares. Dietas ou planos de treino porque como sabes não sou profissional em nenhuma das áreas. Mas vais encontrar de uma forma muito descomplicada e aberta pequenos passos que podes dar para começares a viver de uma forma mais leve o universo da vida saudável. Sem ter medo de comer e sem necessidade de compensações.

O E-book é totalmente gratuito e só precisas de te inscrever na newsletter do Lolly Taste. Não fiques com medo. As newsletters normalmente são mensais e com este novo lançamento do blogue, também elas foram reinventadas e agora terão conteúdo exclusivo.

Espero que te tenhas apaixonado tanto pelo novo site como eu e que continues a vir cá dizer-me olá. Eu prometo continuar a escrever para ti com toda a sinceridade do mundo e a mostrar-te que…

 

É a tua singularidade que te torna
a pessoa mais bonita do mundo.

 

fotografia de Joan Of July

RELATED POSTS

10 Comments

  1. Responder

    Joana Sousa

    Julho 18, 2017

    És linda, miúda, e o Lolly Taste está lindo, e o teu refresh também. Venham daí essas newsletters, venha daí esse conteúdo bom e positivo – confesso, vejo muito disso por aí, mas tu tens algo de puro que me cai tão bem 🙂 é sempre um gosto voltar aqui!

    Jiji

    • Responder

      vânia duarte

      Julho 18, 2017

      opaaaaa minha Joana de sorriso fácil e de coração sempre aberto que bom ler o teu comentário 🙂 já te disse mil vezes que é um privilégio ter-te conhecido. Obrigada do fundo do coração pelo teu carinho.

      um beijinho gigante <3

  2. Responder

    Sandra

    Julho 18, 2017

    Adorei! Está lindo! Continuação de muito sucesso e de muitas alegrias! 🙂 *

    • Responder

      vânia duarte

      Julho 18, 2017

      muito obrigada querida Sandra, um grande beijinho para ti 🙂

  3. Responder

    Anabela Costa

    Julho 18, 2017

    Concordo com a Joana, há algo em ti de tão bom, que dá vontade de voltar e voltar!!! (e eu não te conheço pessoalmente)
    Fico contente que o Lolly Taste renovou de imagem e não só… As mudanças são boas e positivas. Que venham mais good vibes do teu lado!!
    Um beijinho grande

    • Responder

      vânia duarte

      Julho 24, 2017

      querida Anabela, deixaste-me de coração aos pulos .) muito obrigada pelo teu carinho, fico sempre feliz por saber que o meu trabalho mexe positivamente com a vida de alguém 🙂 um grande beijinho

  4. Responder

    Natália Rodrigues

    Julho 18, 2017

    Tão bonito! Tão genuíno, tão tu… Um inspiração.
    beijinhos
    Nat.

    • Responder

      vânia duarte

      Julho 24, 2017

      doce natália um grande beijinho e obrigada por seres um verdadeiro amor

  5. Responder

    Catarina (Joan of July)

    Julho 21, 2017

    A tua casinha ficou linda, Vânia! O logo que desenhaste está simplesmente amoroso. Estou mortinha por receber a primeira newsletter! 😀

    • Responder

      vânia duarte

      Julho 24, 2017

      minha cat <3 obrigada do fundo do coração, estou embevecida com tanto amor <3 um beijo gigante e brevemente a primeira newsletter sairá 🙂

LEAVE A COMMENT