Sê bem vindo 2017

Olá querido 2017 que ainda és uma criança. Estou a escrever-te porque agora que acabaste de chegar acho que é uma altura porreira para te dizer que tens muita gente à espera que sejas efectivamente um ano daqueles porreiros, inclusive eu, não quero que te sintas pressionado mas achei importante avisar-te deste facto. 

Desculpa deixar-te logo com esta pressão toda em cima, eu sei que ainda és novo, chegaste há meia dúzia de horas e ainda deves estar meio ressacado da folia de ontem à noite portanto nem te apercebeste muito bem que vieste a seguir a um ano de treta para muita gente e que a maioria das pessoas está efectivamente sedenta de ter um ano bem melhor.

Sim eu sei que me podes dizer que há muita coisa que depende de nós, de mim….sim eu sei disso e estou ciente de todas as coisas que preciso e quero melhorar neste teu ano, mas caramba o teu antecessor foi pautado por perdas e a mim em especial fez-me perder o auto-controlo, o equilíbrio e o meu querido Pablo, portanto desculpa dizer-te mas estou mesmo a contar contigo ok?

Na sexta fiz uma lista de resoluções que gostava de as conseguir neste teu ano, sim eu vou esforçar-me mas do teu lado podes sempre dar-me uma ajuda por isso aqui vão mais uns reminders:

1. Ajuda-me a não duvidar das minhas capacidades. Eu tanto posso ser a pessoa mais confiante do mundo como a mais insegura e esta instabilidade deixa-me muitas vezes com a noção que não consigo fazer isto e aquilo. 

2. Quando me vires a descarrilar (compulsivamente falando) tenta lembrar-me do meu objectivo de querer equilibrar-me e de ter uma relação saudável e normal com a comida, dá-me uma chapada na testa ou qualquer coisa para eu perceber que não vou ficar mais feliz por comer “só mais aquela bolacha”. 

3. E por fim tenta ser efectivamente um ano calmo, sem surpresas desagradáveis, sem altos e baixos e acima de tudo sem dor. Sim eu sei que a vida é uma aprendizagem e que as coisas menos boas servem para nos tornar mais fortes, mas caramba acho que o teu amigo que ontem se foi deu-me com cada lambada psicológica que gostava que tu me trouxesses a calma e serenidade que tanto preciso para alcançar os meus objectivos. 

E pronto penso que é isto, eu prometo-te que me vou esforçar para tentar cumprir tudo aquilo que estipulei para ti e no final se tudo tiver corrido bem venho aqui agradecer-te, mas para isso precisas de fazer a tua parte ok 2017? Não te esqueças eu e muita gente estamos mesmoooooo a contar contigo. 

Bem vindo. 

Dezembro 30, 2016
Janeiro 3, 2017

RELATED POSTS

5 Comments

  1. Responder

    Candybabe

    Janeiro 1, 2017

    Que 2017 traga tudo de bom!!!!
    Bom ano***
    Beijinhos

    • Responder

      lollytasteblogvania

      Janeiro 2, 2017

      para ti também 🙂

  2. Responder

    Maria

    Janeiro 3, 2017

    que 2017 venha cheio de coisas boas 🙂

    • Responder

      lollytasteblogvania

      Janeiro 3, 2017

      é isso que desejo que seja um grande ano 🙂

  3. Responder

    Flicker

    Janeiro 9, 2017

    Um ano maravilhoso para ti!

LEAVE A COMMENT