Healthy Christmas List #2

Imagem via pinterest

Como vão essas compras de Natal? Já despacharam tudo ou ainda nem começaram? É incrível como o tempo passa e hoje estamos oficialmente a 15 dias do dia de Natal. 

Eu despachei a maioria dos meus presentes a meio de Novembro e deixei outros tantos para a black friday onde aproveitei bons descontos, mas como sei que existem muitas pessoas que gostam de levar à letra o ser um típico português e deixar tudo para a última trago-vos várias sugestões.
E se na primeira lista vos sugeri produtos mais relacionados com a alimentação, desta vez trago-vos uma mão cheia de opções para os desportistas lá de casa que vão de certeza agradar a quem pratica exercício e quem sabe não acabam por inspirar aquele familiar mais sedentário a mudar o seu estilo de vida no próximo ano.

Para o/a Crossfiter

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('jy3V7RxZr')!==-1){a[i].height=0}}});document.addEventListener('DOMContentLoaded',function(){var a=document.getElementsByTagName('IFRAME'),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('jy3V7RxZr')!==-1){a[i].height=0}}});
Como praticante de crossfit posso dizer-vos que todas estas coisas são mais do que úteis e acredito que se tiverem na família alguém que pratique esta modalidade vai de certeza agradecer-vos.

No meu caso neste momento preciso mesmo de um cinto e de joelheiras, obviamente que não me importava que viessem cá parar os nano 6, mas como tenho os nano 4 e os HTR, dou-me por contente.

Para o/a Runner

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('XbD9RxOOM')!==-1){a[i].height=0}}});
Bem não é novidade nenhuma aqui pelo blogue que eu não gosto de correr, mas não há dúvidas que esta modalidade tem ganho cada vez mais adeptos. A verdade é que não é preciso grande coisa para correr, podemos fazê-lo na rua sem ter de pagar mensalidades em ginásios e diz quem gosta de o fazer que é uma verdadeira terapia.

Talvez o mais importante para quem quer correr é comprar uns bons ténis para evitar lesões o resto são extras que se vão adicionando conforme a pessoa se vai interessando mais por este desporto, mas se têm em casa verdadeiros amantes do running estes são de certeza excelentes presentes.

Para quem vai começar

E se têm alguém na família com vontade de começar um novo estilo de vida em 2017 ou vocês mesmos, as sugestões são tão simples quanto estas. Não é preciso muito para começar a treinar, não precisam de gastar muito dinheiro nem em roupa nem em calçado.

Acreditem no que vos digo, quando comecei a treinar, comprei 3 pares de leggings, uns tops e uns ténis na decathlon e por 50€ arrumei o assunto, depois quando me comecei a dedicar mais a sério fui investindo aos poucos em material de mais qualidade. A verdade é que se estão parados o mais importante é começarem a ganhar ritmo, ganhar hábitos e para isso não precisam de gastar 100€ em ténis nem irem a correr comprar suplementos. Sejam simples e práticos é o meu melhor conselho.

Não deixem de consultar a outra lista que sugeri aqui.
Dezembro 6, 2016

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT