5 Grupos de Treino Outdoor para ficares em forma

Diz-me lá a verdade, quantas vezes já não deste por ti no ginásio a pensares”mas o que é que eu estou aqui a fazer?”. Quantas vezes não dás por ti a seguir uma série de contas fitness, em que elas treinam com um sorriso na cara, terminam com vontade de mais e tu só desejavas ter metade daquele gosto pelo ginásio e ficas desmotivada só de imaginar teres de ir para a sala de musculação. 
Vocês sabem que eu estive nos últimos 4 anos num ginásio e que sempre fui muito regular, adorava o ginásio onde andava e apaixonei-me efectivamente pelo treino, por tanto para mim fosse Inverno ou Verão a paixão pelo treino era a mesma. Mas este ano, com todas as fases menos boas que tive relativamente à alimentação, o meu desinteresse pelo ginásio e por aquele tipo de treino cresceu muito, mas como para mim fazer exercício é fundamental para manter a cabeça no lugar, comecei a procurar novas opções e foi sem dúvida a melhor coisa que fiz.
Eu sei que andar no ginásio está meio na moda, e sem dúvida que os benefícios da musculação são mais do que muitos, como sabem eu continuo a defender a musculação, pois foi graças a ela que não só ganhei força e conhecimento do meu corpo, como me deu uma grande bagagem para o crossfit, no entanto ninguém é igual e ninguém tem de gostar das mesmas coisas, e se hoje em dia há tantas opções fora ginásio, porque não encontrares uma coisa que te motive mesmo e começares agora?
Por isso hoje trago-vos 5 grupos de treino Outdoor, e se estão para ai a pensar que agora está Inverno e não dá jeito nenhum treinar na rua, garanto-vos que com o devido agasalho a meio do treino nem vão sentir diferença nenhuma se estão indoor e Outdoor e a verdade é que andarem num ginásio não vos impede de ter este tipo de desculpas, portanto venham conhecer as minhas sugestões e quem sabe não se inspiram.

Outsiders Gym

O meu grupo do coração. Juntei-me a eles em Junho de 2015, depois fiz uma paragem por estar com dificuldade de horários mas regressei em Abril quando me comecei a desmotivar com o ginásio e neste momento é com eles que treino juntamente com o crossfit no Restelo. O grupo é maravilhoso, a localização na praia de Carcavelos é a melhor que alguém pode ter, e os treinos são duros mas sempre adaptados a cada pessoa. Funcionam em circuitos de 1 minuto em cada estação onde se treina força, resistência e mobilidade. Vão poder encontrar kettelbells, halters, Trx, bosu, sacos de areia entre tantas outras coisas. Os treinos acontecem de segunda a sexta de manhã entre as 07 e as 09 da manhã e à tarde às 19.30. Saibam mais aqui

Academia Fitness Militar

Se preferem um treino mais Bootcamp esta é uma excelente opção. Em 2015 fui fazer um treino experimental com eles e apesar de ter resistência ia morrendo, no entanto adorei, mas na altura como estava no ginásio decidi não continuar. Os treinos são muito puxados, bem ao estilo da tropa ou não fossem os instrutores militares com experiência de treino físico nas Forças Armadas, durante o treino não há lugar para brincadeiras e o espírito de grupo é muito forte. 

Há treinos todos os dias que alternam entre Oeiras, Jamor, Parque das Nações e Cidade Universitária. 
Saibam mais aqui.

Atitude Outdoor

Mais uma opção de treino Militar, onde vais conseguir aumentar as tuas capacidades físicas em treinos sempre diferentes e muito puxados. Aqui és tratado como recruta e não há lugar para atrasos nem para queixas, o espírito é o da tropa e se um falha todos pagam 🙂 Mas se gostas de treinar com a força do teu corpo e levar-te ao limite sem dúvida que esta é uma excelente opção. Os treinos acontecem todos os dias de Segunda a Sábado variando entre Jamor, Parque da Bela Vista, Cidade Universitária, no Parque da Cidade em Loures e no Parque da Cidade no Porto. 

Saibam mais aqui.

Outdoor Trainning Camp

E não pensem que estes grupos de treinos só existem no centro de Lisboa ou na linha porque quem mora na margem sul também tem uma óptima opção. Este é um grupo de treino funcional, onde vão poder trabalhar o corpo todo com diferentes materiais e sempre adaptado à condição física de cada um. Têm entre 3 a 5 treinos por semana no Parque da Paz em Almada e reparei que este sábado têm um treino solidário a favor do canil da Aroeira e só por isto já merecem ainda mais likes 🙂 Saibam mais aqui.

Outduros

E por fim se não querem largar o vosso ginásio e gostavam só de fazer 1 treino extra outdoor para variar, os Outduros são uma óptima opção. Treino funcional, acontece aos Domingos em diferentes locais de Lisboa que são anunciados sempre na quinta-feira antes no facebook, ajudam-vos a quebrar a rotina e são gratuitos. Saibam mais aqui

Por isso agora que vos dei 5 opções que abrangem várias áreas do pais, não precisam de estar infelizes a correr numa passadeira, vejam o que vos agrada mais, marquem uma aula experimental e venham conhecer os benefícios de treinar ao ar livre.  
Outubro 27, 2016

RELATED POSTS

4 Comments

  1. Responder

    Miya

    Outubro 30, 2016

    não conhecia nenhum destes grupos e olha que fiquei com vontade de experimentar o treino militar 🙂

    • Responder

      lollytasteblogvania

      Outubro 30, 2016

      então aproveita é um treino bem giro 🙂

  2. Responder

    Ju Figueiredo Silva

    Outubro 30, 2016

    Gostava imenso de fazer o teu treino, treinar na praia deve ser mesmo bom! 🙂

    • Responder

      lollytasteblogvania

      Outubro 30, 2016

      tens de vir ter comigo um dia destes de manhã, temos pessoas que vêm de Lisboa 🙂

LEAVE A COMMENT