Vamos treinar na praia?

Gostam de treinar, mas não conseguem frequentar ginásios? Ou muitas vezes sentem-se desmotivados de treinar sozinhos? Hoje trago-vos uma sugestão de treino ao ar livre, são os Outsiders Gym, um grupo que mistura crossfit, treino funcional e força e  que todos os dias da semana se junta para treinar na praia de Carcavelos, com o mar como pano de fundo.

Conheci os Outsiders o ano passado algures em Julho. Como sabem faço crosstraining e treino de força no ginásio, mas decidi a convite de uma amiga ir experimentar treinar ao ar livre e apaixonei-me. O cenário é perfeito, praia, mar, ar livre, alguns treinos são na areia o que ainda torna tudo mais desafiante, os professores extremamente profissionais e sempre com treinos intensos, e a diversidade de material faz deste projecto, um dos mais bem conseguidos entre tantos grupos de treino que já existem.

Treinei com os Outsiders até Novembro sempre ao final do dia, pois na altura trabalhava em Lisboa e o de manhã ficava muito apertado para mim. É verdade que prefiro treinar de manhã, mas neste caso como era ao ar livre acabava sempre por sentir uma nova energia ao treinar ao fim do dia e por isso não me custava.

Entretanto veio a chuva, o frio e para ajudar eu magoei-me num joelho quando me estava a preparar para uma corrida no final do ano, por causa disso tive de abrandar muito o meu ritmo de treino e acabei por deixar de treinar com os Ousiders, no entanto nunca deixei de estar atenta à forma como foram evoluindo ao longo deste ano.

Até que no passado feriado decidi ir matar saudades. Apetecia-me treinar mas não me apetecia enfiar-me no ginásio, por isso lá fui eu ao treino das 8 da manhã e não poderia ter feito melhor escolha. Os circuitos do Rúben sempre foram maléficos mas muito eficientes e quando cheguei ao final super suada e cansada tive a certeza que tinha de voltar a juntar-me a este grupo, até porque agora estando mais perto do trabalho, já conseguia treinar de manhã como eu tanto gosto.

O melhor dos outsiders para além da motivação que é treinar num cenário maravilhoso como a praia, é que dá para todas as idades e condições físicas, seja alguém que já treina há muito tempo ou alguém que está agora a começar, tudo é adaptado para que todos consigam fazer o que é pedido e os professores estão sempre atentos e a puxar por nós seja para nos superarmos treinos após treino seja para corrigir.

Os treinos dividem-se: segunda à sexta às 08h e 09h da manhã e segundas, quartas e sextas também às 07 da manhã. Da parte da tarde são às 19h30, segunda, quarta e quinta, e 18h00 às sextas. Os treinos são combinados através do whats app o que não só é prático como ajuda a motivar.

E se até gostavam de experimentar, mas moram longe e acham que não dá, digo-vos que há pessoas a virem de Lisboa só para poder treinar com este grupo e com este ambiente fantástico, portanto se andavam à procura de uma motivação para treinar,  venham até Carcavelos treinar o corpo e o espírito, prometo-vos que chegam ao fim do treino totalmente renovados.

Para mais informações contactem através do Facebook aqui

Junho 3, 2016

RELATED POSTS

1 Comment

  1. Responder

    Flicker

    Junho 3, 2016

    TOP!

LEAVE A COMMENT