Domingo é um bom dia para recomeçar

Pablo – Abril 2016

Depois de anunciar o regresso ao blogue no início do mês de Março após 1 ano de pausa, o meu carregador resolveu morrer.
Já andava a ameaçar que não estava bem de saúde há uns tempos é verdade, mas eu fui adiando, adiando, até ao dia em que definitivamente começou a dar curto circuito e a ameaçar colocar a minha casa em chamas.

A procura por um carregador novo não foi fácil, principalmente porque na Fnac e na Worten me pediam 90€ por um. Tenho muito amor pelo meu computador mas 90€ só porque é marca apple deixava-me com os nervos em franja.
Pedi ajuda a quem entende mais destas coisas do que eu, e lá conseguimos encontrar um carregador de marca alemã na amazon.de, que já com os portes ficou a metade do preço que me estavam a pedir nas lojas portuguesas. 
Portanto reunidas assim as condições, vamos lá regressar ao estaminé que as saudades já são mais do que muitas.  Para já partilho a nova página de Facebook do blogue para fazerem um likesinho.

É verdade que tinha dito no post anterior, que depois de ter apagado a página que já contava com 2000 fãs, não ia criar outra pois a forma como o Facebook decidia o que mostrava ou deixava de mostrar me chateava muito, e tinha então optado por criar um Instagram para o blogue.

O problema é que o querido Mark também decidiu tornar o Instagram numa espécie de Pide das publicações, e hoje em dia não vemos todo o conteúdo, mas sim aquele mais relevante baseado nos nossos gostos e comentários, portanto não dando para fugir a toda esta praga que é o controlo de publicações e como já não consigo recuperar a página antiga, decidi criar uma nova página para o estaminé.

Portanto é favor fazer like aqui: Facebook e também aqui Instagram. 
Quem tiver snap pode adicionar o username va.duarte.

Entretanto não prometo que não vá desaparecer, quem já me seguia por aqui sabe que sou muito inconstante no que toca a adorar escrever aqui, ou a ter grandes crises criativas que me deixam sem pachorra para sequer fazer login, e por isso prefiro SEMPRE fazer pausas sejam elas de 1, 2 meses ou esta última de 1 ano do que estar a escrever só para encher chouriços.

Este blogue tem quase 6 anos, antes deste houveram outros dois e creio que sempre demonstrei que para mim, o mais importante é sentir-me bem com o que faço e poder transmitir essa alegria através da escrita para quem está do outro lado, portanto na altura em que isso deixa de acontecer prefiro parar, sempre fui honesta com vocês e comigo mesma e irei continuar a sê-lo, mesmo que isso implique mandar o estaminé às urtigas de vez em quando 🙂
Fevereiro 12, 2016

RELATED POSTS

9 Comments

  1. Responder

    Flicker

    Abril 3, 2016

    Boas vindas à tua escrita uma vez mais 😉

  2. Responder

    lollytasteblogvania

    Abril 3, 2016

    obrigada 🙂

  3. Responder

    Vanda Martins

    Abril 3, 2016

    Que fab! 😀

    • Responder

      lollytasteblogvania

      Abril 3, 2016

      ahahahahhaha minha vandinha 🙂

  4. Responder

    Mari

    Abril 3, 2016

    Eu fiquei quase 3 anos sem escrever no meu e também regressei agora. 🙂

    • Responder

      lollytasteblogvania

      Abril 4, 2016

      bem vinda então Mari 🙂

    • Responder

      Mari

      Abril 5, 2016

      Obrigada.bom regresso para ti também! 🙂

  5. Responder

    andorinha

    Abril 9, 2016

    Eu acabei de descobrir o blogue, mas ainda venho a tempo 🙂

    • Responder

      lollytasteblogvania

      Abril 10, 2016

      bem vinda 🙂

LEAVE A COMMENT