Inspiração que chega em dias de chuva

Há cantos e recantos que nos contam histórias. Há imagens e espaços que nos deixam com uma sensação de conforto. São misturas de texturas, são paletas de cores suaves que se fundem na perfeição com a harmonia verde que reina do outro do lado da janela.
Não são demasiado minimalistas nem cheias de tudo, estão no ponto exacto onde o conforto e o bom gosto têm de estar, onde não conseguimos contestar nada porque tudo está no exacto sítio onde tem de estar, desde a manta caída à mala de viagem a fazer e cabeceira.
Não sei exactamente o que foi, talvez tenha sido aquele quadro que me deixou a sonhar com voos mais altos e com as próximas viagens, mas a verdade é que assim que vi estas imagens a minha mente entrou em estado de plenitude.
E é tão bom quando estamos à procura de inspiração para um novo trabalho, em dias chuvosos em que olhamos para a cor cinza do dia e só nos dá vontade de estar em casa e encontramos ao acaso projectos que não tendo nada a ver com o que queremos, nos desbloqueiam de tal forma a mente que só temos vontade de partilhar e experimentar ideias. Os dias tornam-se produtivos e a sensação de missão cumprida enche-nos o ego.
Gosto de dias assim. E gosto ainda mais deste Ngurah Arya, designer de interiores com projectos absolutamente maravilhosos.
Fevereiro 5, 2014
Fevereiro 7, 2014

RELATED POSTS

1 Comment

  1. Responder

    Inspired

    Fevereiro 6, 2014

    E aquelas garrafas ali já me deram umas ideias! 🙂
    Beijinhos

LEAVE A COMMENT