2014 Wishes

Estou de regresso de Madrid, foi uma viagem agradável apesar de estar muito frio nesta altura, no entanto é sempre bom regressar a uma cidade simpática e onde me sinto sempre bem recebida.
Enquanto lá estive, deu para pensar nos desejos para 2014, nas coisas que gostava de atingir tanto em conjunto como pessoalmente e por isso apesar de já vir com 4 dias de atraso, aqui ficam os meus 12 desejos para este ano que acabou de começar.
1. Fazer de 2014 o meu ano mais saudável de sempre: É sabido que comecei a minha reeducação alimentar no último trimestre de 2013 e que tive bons resultados, por isso o meu objectivo para este ano é continuar com uma alimentação cuidada, descobrir mais sobre cozinha saudável e continuar focada nos meus treinos semanais no mínimo 4 vezes por semana. O objectivo para este ano não é emagrecer, mas sim baixar mais um pouco a massa gorda, aumentar a massa magra e tonificar muito. 
2. Ler muito mais: Foi sem dúvida o meu calcanhar de Aquiles em 2013, pois como passei a ir de carro para o trabalho deixei de ter a desculpa dos transportes para ler. Tenho de mudar isto, porque ler dá-me prazer por isso é um objectivo a alcançar este ano.
3. Fazer um novo mealheiro anual e só abrir 12 meses depois: Já esta comprado e é daqueles que só dá para abrir se partirmos para que não existam tentações.
4. Continuar no meu trabalho e evoluir como profissional: Como sabem estive desempregada o ano passado e foi uma situação que me assustou muito, portanto este ano quero manter o meu trabalho e poder aprender cada vez mais.
5. Continuar a apostar no blogue: O ano passado foi um ano estranho por aqui, pois tive muitas ausências prolongadas. Para este ano quero manter a assiduidade e continuar a ser fiel a mim mesma, aos meus pensamentos e às coisas que defendo. Quero escrever muito mais por aqui. 
6. Poupar mais dinheiro: 2013 foi um ano de poupança sem dúvida, aprendi grandes lições que me ensinaram que a poupança é importante, mas este ano quero superar-me ainda mais.
7. Fazer “A” viagem: Temos um sonho em conjunto e queremos muito que se realize este ano, vamos a ver se 2014 nos ajuda nisso.
8. Ter pelo menos um dia sem computador e internet tanto em casa como no telefone: Esta vai ser sem dúvida um grande desafio, mas tenho mesmo de conseguir. Durante a semana, devido ao trabalho passo muito tempo ao computador, por isso quero pelo menos um dia do fim-de-semana não ligar o mail, facebook ou instagram. Tenho noção que perco muito tempo com estas coisas e quero reduzir isso.
9. Trabalhar no meu portfólio: É sem dúvida importante para um designer manter o portfólio actualizado e o meu está mais que perdido, portanto este ano tenho de me focar mesmo nisso e actualizar, primando mais pela qualidade do que pela quantidade.
10. Ir mais ao cinema: Os cinemas estão muito caros, mas a verdade é que não há nada melhor do que ver um bom filme no grande ecrã, não vou prometer que irei todos os meses, porque quando se tem casa e contas para pagar há sempre outras prioridades, mas quero aumentar as idas relativamente a 2013 que foram muito poucas mesmo.
11. Continuar o meu voluntariado na UPPA: Foi uma decisão que também chegou no último trimestre de 2013 e que quero manter este ano e enquanto puder. Tenho algumas semanas muito confusas e caóticas de trabalho, mas enquanto puder quero continuar a dedicar parte do meu tempo a este projecto que tanto me faz feliz. 
12. Fazer uma tatuagem: É um desejo que tenho há muito tempo, sei exactamente o que quero, e onde quero. É algo muito pessoal e discreto mas gostava muito de a fazer.
Dezembro 30, 2013
Janeiro 6, 2014

RELATED POSTS

10 Comments

  1. Responder

    Anna Marian

    Janeiro 4, 2014

    Parecem-me objectivos directos e consistentes. Tenho a certeza que vais dar conta do recado e só desejo que todos eles se realizem 🙂 Beijinho e Bom Ano 2014 ! xx

  2. Responder

    Ju Figueiredo Silva

    Janeiro 4, 2014

    São excelentes objectivos 🙂 espero que os alcances todos!! O 8. também devia fazer parte dos meus, estou sempre agarrada às tecnologias, bhaaa! tenho que adoptar essa medida também! Que 2014 te sorria durante 12 meses 🙂 **

    (e as fotografias de Madrid?!?!)

  3. Responder

    Sara Cabido

    Janeiro 4, 2014

    Minha querida Vânia, antes de mais (e em resposta ao teu comentário) no que diz respeito aos saldos da Zara, agora acredito que valha mesmo a pena esperar que tudo acalme e os preços deles se estabeleçam. Depois (e como as saudades de vir aqui eram muitas!) tenho mesmo que me ir inteirar de tudo aquilo que se tem andado a passar por aqui. De seguida, adorei as tuas resoluções de ano novo.Partilho de todas elas, embora a nº 8 seria muito dificil de cumprir aqui por estes lados e a nº 12 já tenha sido realizada a algum tempo. Mas ando com vontade de fazer uma outra bem pequenina!

    Para terminar desejo-te um óptimo ano 2014, como tu bem mereces!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

  4. Responder

    avmademoiselle

    Janeiro 4, 2014

    Estou contigo no teu primeiro objectivo, pois também eu quero continuar a minha saga por uma vida mais saudável e activa…fica bem e bom fim de semana 😉

  5. Responder

    Joana Santos

    Janeiro 4, 2014

    Parece-me que tens umas metas óptimas, espero que consigas cumpri-las 🙂
    Um 2014 fantástico para ti 😉

    xoxo

  6. Responder

    Ana Couceiro

    Janeiro 5, 2014

    Que 2014 seja um grande ano e que esses 12 desejos se realizem todos, um por um com um sabor incrível de vitória 🙂

  7. Responder

    Rosie

    Janeiro 5, 2014

    Que tenhas um ano maravilhoso doce 🙂

  8. Responder

    Inspired

    Janeiro 6, 2014

    Boa! E depois de tornado publico, tens outro comprometimento! 🙂
    Beijinhos

  9. Responder

    Maria

    Janeiro 6, 2014

    que esses desejos se realizem todos 🙂
    Um feliz 2014*

  10. Responder

    Vanessa

    Janeiro 17, 2014

    Anda mas é fazer a tatuagem!!!!

LEAVE A COMMENT