Um apelo vindo do coração.

Esta é a Jasmine, uma cadela linda, doce, meiga e que faz as delícias de quem a conhece. 
A Jasmine é daqueles casos de amor à primeira vista e é impossível ficar indiferente ao olhar meigo e a alegria com que recebe todos aqueles que a visitam, e apesar de ser adulta sempre achei que seria fácil encontrar alguém com bom coração que lhe quisesse dar amor e uma casa quentinha.
Isso aconteceu ontem à tarde, uma boa família adoptou a nossa Jasmine, mas infelizmente ao final do dia a Jasmine saltou o muro da moradia e fugiu. 
Quando soube isto ontem, confesso que me deu uma quebra e senti uma dor mesmo forte no coração por isto ter acontecido. Sempre me emocionei com animais perdidos pelas ruas, mas agora que tenho contacto mais directo com eles, que se tornaram um pouco meus também, e ao pensar que ainda ontem de manhã dei um grande abraço à Jasmine, sinto que uma parte minha anda por ai perdida, desorientada num sitio que não conhece, à chuva, com frio e com fome, de regresso a uma vida que claramente se imaginava lá no passado.
A família que a acolheu está de rastos, andaram ontem à noite durante 3 horas à chuva para a encontrar e hoje um grupo de voluntários irá ajudar nas buscas da nossa pequena, por isso meus amigos e amigas hoje peço-vos do fundo do coração que ajudem a encontrar a Jasmine. 
Ela desapareceu na Rua Silva Porto em Agualva-Cacém, é de porte pequeno, castanha alaranjada e branca, com orelhas grandes e erectas, tinha uma coleira vermelha na altura do desaparecimento e está chipada em nome da UPPA – União Para a Protecção dos Animais.
Foi colocado um anúncio no Encontra-me.org, onde podem ver mais fotos da Jasmine e partilhar por todos os vossos contactos. Podem também partilhar o post que foi colocado na página da UPPA aqui, e caso a vejam por essa zona, ou em outros lados não hesitem em contactar os telefones: 916959024 ou 965676677. Não tenham medo da Jasmine se a virem, é possível que esteja assustada, mas acreditem quando vos digo que esta cadela é um verdadeiro amor.
Não fiquem indiferentes a este pedido, vamos tentar salvar das ruas esta menina que tem uma família à sua espera e que não merece voltar a passar por dificuldades novamente.

Setembro 23, 2013
Outubro 7, 2013

RELATED POSTS

5 Comments

  1. Responder

    Helena Duque

    Setembro 29, 2013

    Damn 🙁
    Já partilhei no facebook, boa-sorte!
    Depois avisa, quando tiveres novidades dessa menina 🙁

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    • Responder

      lollytasteblogvania

      Outubro 6, 2013

      obrigada pela partilha helena, ela foi encontrada na segunda feira:-)

  2. Responder

    Catarina Figueiredo

    Outubro 3, 2013

    Olá,
    Não será esta a cadela perdida?

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151670599757997&set=a.249309412996.140680.245943862996&type=1&theater

    Espero sinceramente que seja *

    • Responder

      lollytasteblogvania

      Outubro 6, 2013

      ela foi encontrada na segunda feira:-)

  3. Responder

    Jo

    Outubro 8, 2013

    Já vi que já foi encontrada, que bom!!

LEAVE A COMMENT