A case of british love

Recebi há uns tempos uma encomenda muito esperada, a minha Tote Bag da Chase and Wonder.
Esta é uma marca britânica, pela qual me apaixonei desde o primeiro dia que por um mero acaso os meus olhos foram parar ao site deles.
Com um cunho muito pessoal categorizado essencialmente por grafismos vintage, esta marca disponibiliza uma série de produtos, desde acessórios para a casa, malas e carteirinhas muito amorosas, material de escritório entre outro tipo de impressões.

Eu que já há uns tempos andava há procura de uma tote bag perfeita e prática para usar no Verão, encontrei esta e nesse momento soube que tinha de a ter, pois o design em conjunto com a frase não poderiam ter mais a ver comigo.

A encomenda chegou rápido e se há coisa que me agrada, é todo um cuidado na hora de enviar algo. Gostei do embrulho com o selo made in britain, o folheto com a colecção de Verão, cheio de objectos de desejo e uma mala maravilhosa que não largo desde o dia que chegou.

Agora debaixo de olho já tenho as toalhas de chá, são lindas e vão tornar a mesa cá de casa ainda mais apetecível para um lanche.

Julho 8, 2013
Julho 22, 2013

RELATED POSTS

3 Comments

  1. Responder

    Jessy

    Julho 9, 2013

    Adorei 🙂
    Beijinhos 🙂

  2. Responder

    Candybabe

    Julho 10, 2013

    Nice*

  3. Responder

    C

    Julho 16, 2013

    É amoroso e adoro a mensagem!!

LEAVE A COMMENT