Maldivas – Outra visão

Maldivas. Quando ouvimos falar sobre este paraíso, pensamos em resorts de luxo, casinhas de madeira plantadas no meio do mar onde os mais variados tons da natureza se fundem na perfeição, mas o fotógrafo Richard Mark Dobson mostra-nos o outro lado que nos é desconhecido.
As verdadeiras raízes de um povo que passa ao lado de todos os luxos, o quotidiano e as tradições das gentes daquela terra, dos que vivem e dependem do que o mar e as grandes florestas têm para lhes dar, no fundo as origens de um dos destinos mais amados pelo mundo inteiro.
E mesmo que tenham uma vida muito mais modesta do que aquela que imaginamos quando ouvimos falar em Maldivas, fico sempre com a sensação que acordar todos os dias e deparar-me com um cenário maravilhoso daqueles é de encher o coração. 
Abril 17, 2013
Abril 19, 2013

RELATED POSTS

3 Comments

  1. Responder

    Junto à Janela

    Abril 18, 2013

    Gosto ainda mais desta visão 🙂

  2. Responder

    Texas Jack Suegro

    Abril 18, 2013

    Oxalá que a maravilhosa Natureza que os alimenta e aconchega não seja estragada pela especulação turística das grandes agências de viagens mundiais. Espero que haja bom senso e se mantenha o equilíbrio natural dessa fabulosa região. Bjs

  3. Responder

    Joana

    Abril 25, 2013

    Se assim é, acho este o lado mais interessante das Maldivas 🙂

LEAVE A COMMENT