Se há coisa boa…

em ter um blog é ir conhecendo outros blogs. Obviamente que por esse mundo da blogosfera se encontra muita treta, mas isso é como no dia-a-dia, uns interessam, outros não, cabe-nos filtrar o que queremos ver, e sem dúvida que é muito mais fácil deixar de visitar um blog que não nos despertou qualquer interesse, do que tirar certas pessoas incomodativas da nossa vida. Tenho conhecido bastantes blogs agradáveis, mas se há coisa que gosto é de encontrar de vez em quando, um que me deixe completamente viciada.
E não é que há já uns meses que encontrei um assim? Gosto de tudo. Da simplicidade, das imagens, dos desabafos que escreve, e da autora, é simpática, talentosa e preocupa-se em responder aos comentários (algo que muitos não fazem e que me tira do sério, mas isso fica para outras núpcias) e inspira-me bastantes vezes. Sabe bem “tropeçar” em coisas boas. Podem ver aqui de quem falo!
P.S: Não, isto não vai ser uma rubrica semanal do melhor blog para mim, agora tal como publico imensos trabalhos que me inspiram, gosto de reconhecer o valor de pessoas que ajudam a tornar o meu dia mais bonito!
Abril 18, 2011

RELATED POSTS

4 Comments

  1. Responder

    Rosie

    Abril 14, 2011

    Antes de ter a iniciativa de criar um blog, nunca procurava blogs. Não tinha esse hábito! Agora, procuro e vejo coisas incríveis, textos, imagens e criatividade, tudo num só. Blogs que nos deixam a pensar e que completam muito de nós!

  2. Responder

    lollytasteblogvania

    Abril 14, 2011

    @Rosie: é exactamente essa a sensação que tenho com alguns espaços que vou encontrando:-) e sabe bem ver coisas bonitas:-) beijinhos****

  3. Responder

    Ana Sofia Santos

    Abril 14, 2011

    Estava aqui a ler o texto e só no final é que passei o rato pelo link e fiquei ah?? 🙂
    Mas concordo há muitos que não interessam ou quando não respondem torna-se ligeiramente irritante 🙂
    Mas não estava nada a espera e gosto do teu também, claro 🙂 para além de me identificar e descobrir outros designers é maravilhoso.
    Tu é que me alegraste o dia
    beijinhos 😀

  4. Responder

    lollytasteblogvania

    Abril 14, 2011

    @Ana Sofia: Oh não tens que agradecer. Já te tinha dito imensas vezes que gosto do teu blog, só tornei a coisa ainda mais publica, iihihihi!! Keep the good work! beijinhos****

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.