Paris (parte 4)












Ora bem, os campos Elisios estão repletos de grandes marcas. Houve algumas que não encontrei, mas também porque não estava com muita paciência para as encontrar, vou lá voltar mais duas vezes, tenho tempo para ir por exemplo à collete.
Quanto às lojas que visitei, a Zara de Paris é grande, os modelos que vende são os mesmos de cá, apenas encontrei algumas coisas noutras cores que em Portugal não temos, no entanto os preços são mais altos.
A Sephora é gigantesca e estava cheia de gente, as vendas são mesmo agressivas, agarram num cliente e fazem completa lavagem cerebral. Os perfumes são mais baratos do que em Portugal e quando já estava a sair todos os funcionários colocaram-se na porta com a música altíssima a dançar. Ele ofereceu-me o Channel, que cheira tão bem.
A Louis Vuitton, é uma loja digna de ser vista, um prédio inteiro, tudo ao mais alto nivel, vi malas lindíssimas e a preços de deixar os olhos em bico, no entanto a loja estava completamente cheia e a facturar.
A Kenzo e a Hugo Boss também lá estavam com as suas montras simpáticas.
E agora a minha paixão, a Naf Naf, que deixou de ter lojas em Portugal. A loja é um verdadeiro amor, impecavelmente decorada e as roupas parecem de bonecas. A colecção de Verão é puro amor e perdi-me completamente por um vestido rosa, é simplesmente lindo e o tecido ideal para os dias quentes de Verão. Assim sendo, ele deu-me mais um presente, e eu trouxe o vestido perfeito para casa:-)
O mais interessante é que estava marcado um preço e pagámos menos 20€ pelo vestido. Não percebi mas gostei. Talvez tenha sido da minha T-Shirt que uma funcionária na Naf Naf elogiou:-)
Abril 12, 2011

RELATED POSTS

8 Comments

  1. Responder

    Ana Sofia Santos

    Abril 12, 2011

    penso que ainda há uma ou outra loja (no el cortes inglês acho que há) naf naf
    mas realmente cá não vais encontrar ninguém com um vestido igual
    é girooo

  2. Responder

    Lux

    Abril 13, 2011

    Realmente, as lojas em Paris ou em Roma, onde estive recentemente, têm uma pinta diferente das nossas…
    Até a porcaria da Zara é diferente!
    Também tenho dificuldade em arranjar Naf-Naf aqui, e concordo que tem coisas giríssimas…
    Vai juntando, para quando lá fores outra vez!!!

    xoxo
    Lux

  3. Responder

    lollytasteblogvania

    Abril 13, 2011

    @Ana Sofia: Em Portugal há algum franchising da marca, mas não há tanta escolha. Obrigada, eu também achei o vestido muito giro, e é tão fresquinho:-) beijinhos***

  4. Responder

    lollytasteblogvania

    Abril 13, 2011

    @Lux: Sim, as lojas em Paris tinham todas um ar "cool e fashion", e a Louis Vuitton mete mesmo respeito:-) Opá e sem dúvida que quando lá voltar em Maio ainda trago uma ou outra coisinha:-) Beijinhos***

  5. Responder

    Le Blonde

    Abril 13, 2011

    Bem ainda me faltam ler os outros posts mas até agora estou a adorar! Tenho esse perfume é delicioso. E quero mais dicas dessas, o que é caro… barato que é para ir preparada!

  6. Responder

    lollytasteblogvania

    Abril 13, 2011

    @Le Blonde: E vais adorar ainda mais quando lá chegares, a cidade é LINDA:-) Beijinhos****

  7. Responder

    Rosie

    Abril 13, 2011

    Adorei 😀

  8. Responder

    lollytasteblogvania

    Abril 14, 2011

    @Rosie: Eu também:-) beijinhos****

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.