Sei que o blog anda meio abandonado mas…







os meus fins de semana tem sido passados em Ikea, Moviflor, Gato Preto, Conforama, Viva, Casa etc, etc, etc…Se escolher uma casa dá trabalho, mobilá-la dá ainda mais trabalho, no entanto tem um gosto muito, muito especial.

Este fim de semana foi tão curioso, porque estive no Dolce Vita à procura de uns candeeiros, e foi engraçado constatar que se há uns meses atrás o primeiro andar do Dolce Vita cheio de lojas de roupa era a minha perdição, no sábado, nem me lembrei de roupa e perdi-me no rés do chão onde estão as muitas lojas de decoração.

Depois de muito perseguir os candeeiros(são os que estão na imagem em cima, estilo japonês), conseguimos encontrá-los no Sintra Retail Parq na loja do Gato Preto, eram os únicos 2 na zona de Lisboa na cor que pretendíamos, e já cá cantam:-)

O quarto, o sofá e o móvel para Tv que estão nas imagens a cima, também já são nossos, e é nestas alturas que temos que agradecer profundamente à família que nos está a ajudar muitooooooooooooo!!

De resto, hoje é dia dos Namorados, dia que não festejo com nada especial, porque não gosto de ir jantar a restaurantes CHEIOS de casais, e pagar mais por uma refeição só porque é dia dos Namorados. Assim sendo, instituímos o “Dia a Seguir ao dia das pessoas que se gostam muito” e jantaremos amanhã, porque não é preciso uma data específica para ir jantar fora ou dizer à pessoa com quem estamos que a amamos.

Fevereiro 8, 2011
Fevereiro 15, 2011

RELATED POSTS

4 Comments

  1. Responder

    Mél

    Fevereiro 14, 2011

    Muito bom gosto pelo mobiliário. Gostei muito. 🙂
    *****

  2. Responder

    BUBBLES

    Fevereiro 15, 2011

    É optimo decorarmos a nossa própria casa. Adorei as tardes passadas no Ikea a escolher as peças "perfeitas"!

  3. Responder

    lollytasteblogvania

    Fevereiro 15, 2011

    @Mel: Obrigada Mel. Um beijinho grande:-)

  4. Responder

    lollytasteblogvania

    Fevereiro 15, 2011

    @Bubbles: Sem dúvida que é uma experiência maravilhosa:-)

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.