Constatação

Ontem dei por mim a pensar que esta época de Saldos passou-me completamente ao lado, mas quando digo completamente, é mesmo não ter comprado absolutamente NADA, e percebi que isso não me incomodou minimamente. Os Saldos geralmente têm em mim um efeito contraditório, por um lado é lógico que gosto de comprar roupa, por outro a desarrumação das lojas e as enchentes provocam-me demasiada urticaria e eu canso-me rapidamente de andar em lojas.

Depois, algo que geralmente me incomoda, é estarmos nos Saldos, mas mesmo ali ao lado as novas colecções já estarem a brilhar, cheias de cor, quase a chamarem por nós e como não dá para resistir, voilá lá se foram os Saldos.

Para além disso, há tanta coisa que gosto de fazer, como Teatro, Cinemas, Museus, jantar fora sem estar a contar tostões, viajar e bons passeios, e ao controlar-me mais no dinheiro que gastava em roupa, tenho-me permitido usufruir mais destes óptimos prazeres da vida.

Depois, não podemos negar que estamos em crise. E que nos está a afectar realmente a todos. Tudo está a aumentar, a pobreza é cada vez maior, pessoas que há muitos anos eu conheci e estavam bem na vida, vejo-as hoje a pedir ajuda no banco alimentar, por isso, as minhas compras estão de facto mais conscientes.

Por fim, estamos à procura de casa. E quando começamos a pensar, realmente numa vida a dois, os Saldos, as roupas, os sapatos passam completamente para segundo plano. Se isso me incomoda? NO WAY:-)

Janeiro 24, 2011
Janeiro 31, 2011

RELATED POSTS

3 Comments

  1. Responder

    Jóh

    Janeiro 27, 2011

    eu não aproveitei os saldos porque não há dinheiro senão tinha ido xD

  2. Responder

    Ana Sofia Santos

    Janeiro 27, 2011

    A vida a dois é mais importante e aliciante que bens materiais

  3. Responder

    lollytasteblogvania

    Janeiro 27, 2011

    concordo plenamente contigo Ana:-)

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.