Balanço 2010







Como faltam apenas alguns dias para o fim do ano, está na altura de fazer aquele balanço normal desta altura.
Apesar de todas as noticias tenebrosas que foram acontecendo em 2010, e do tema crise nos inundar diariamente a cabeça, sem dúvida que este ano para mim foi óptimo e termino-o muito feliz.

Comecei o ano extremamente infeliz profissionalmente, situação que já vinha do ano anterior, e por isso com o apoio da família, despedi-me a meio do ano mesmo sem ter um trabalho. Se para uns pode parecer loucura, para mim era uma questão de sanidade mental e de tempo bem passado com os que amo, e a situação em que estava começou a afectar grandiosamente esses dois bens que eu queria preservar.

Após esta decisão tudo mudou…

Terminei o curso de Web Design em Julho, encontrei trabalho numa agência onde sou realmente feliz, onde me tratam bem, onde tenho feito imensas coisas diferentes, aprendido tanto, e onde acima de tudo me respeitam e valorizam, enfim sou FELIZ AQUI:-)

Continuo a ter na minha vida, um homem maravilhoso, que me espanta solenemente por ainda se manter de pedra e cal ao meu lado, aturando com cada parvoíce que não lembra ao Diabo e que simplesmente me faz FELIZ.

Tive um ano extremamente animado, cheio de festas, praia, massagens, Spa, Sushi, e muitos jantares com bons amigos.

Deixei de roer as unhas, e agora ando viciada em vernizes:-)

Regressei ao ginásio (apesar de esta semana ainda não lá ter ido, mas é o Natal e a Passagem de ano, há tanta coisa a fazer).

Depois de ter tido uma dúzia de blogs, que fui apagando, tenho-me dedicado imenso ao Lollytaste, e graças a ele descobri outros blogs maravilhosos, que todos os dias me inspiram.

Sugestão
Sintra Misty Festival

Vou passar a passagem de ano em Berlim e estarei a primeira semana de Janeiro de Férias. Vou aproveitar para descansar muito, porque não tenho férias à um ano e meio e nesta altura sinto-me um pouco exausta mentalmente.

Enfim 2010 foi um ano feliz e muito animado para mim. Desejo a todos um 2011 grandioso, apesar de todos sabermos que vai ser um ano difícil economicamente, tentem ser felizes e não desanimar:-)

Dezembro 27, 2010
Janeiro 5, 2011

RELATED POSTS

4 Comments

  1. Responder

    Joh

    Dezembro 28, 2010

    parece-me que tiveste um 2010 muito positivo apesar de alguns contratempos. 🙂
    que 2011 seja muito melhor! 🙂

  2. Responder

    Catarina

    Dezembro 28, 2010

    opah desculpa-me mas não pude deixar de reparar que também deixaste de roer as unhas hahaha lindo honey! eu também e tb ando viciada em vernizes:) é tão bom, já tenho uns mil haahhaah
    obrigado por seguires 😉
    um beijo, catarina

    (tb já te estou a seguir!)

  3. Responder

    lollytasteblogvania

    Dezembro 28, 2010

    @Joh: é verdade o ano não começou tão bem, mas depois foi sempre a subir e termina em beleza:-) Um bom ano para ti**** beijinho

  4. Responder

    lollytasteblogvania

    Dezembro 28, 2010

    @Catarina: Sem dúvida que deixar de roer as unhas foi um grande feito, agora ando toda vaidosa, com as cores e com o cuidado que deposito nelas, porque depois de tantos anos a roer ainda estão fraquinhas. Mas não me impede de passar o ano novo com umas Gold Nails:-) ihihihihi
    Obrigada pela tua visita e por me seguires.

    um beijinho grande****

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.