All is full of love…happiness…and colors



Apesar de estar com uma constipação que mete medo, graças à trágica saída de sábado passado, ando feliz e apaixonada por tudo, e a verdade é que tenho razões para isso.

Não estou rica nem nada que se pareça, muito pelo contrário, mas tenho uma vida cheia de coisas tão boas e apetecíveis. Estou completamente apaixonada, por ele, por os meus amigos, pelo meu trabalho, pelo que cresci neste ano e pela vida.

Não vou ao ginásio à uma semana, por estar doente, e sinceramente não me preocupo muito com isso, sinto que cheguei a um patamar de respeito próprio em que sei que preciso de exercício físico por uma questão de bem estar e de saúde, e não por achar que estou com um ou dois kilos a mais.

Gosto desta época do ano, apesar de toda a confusão e do mau feitio geral das pessoas, eu gosto porque faz-me lembrar de todos os Natais que passei com a minha avó, e que foram de facto felizes, e sim continua a doer-me não a ter, e continuo a lembrar-me talvez demasiadas vezes de tudo o que lhe podia ter feito e não fiz, mas a verdade é que, enquanto ela cá esteve todos os momentos que tivemos juntas foram de pura alegria e felicidade, mesmo sem ela saber quem eu era devido à doença, eu tentei em cada gesto, em cada atitude lembrar-lhe um pouco de mim. Se já ultrapassei a morte dela? Óbvio que não, só passaram 3 anos mas há lembranças demasiado boas para serem superadas por sentimentos negativos.

Enfim, estou completa e feliz, muito graças à maravilhosa pessoa que divide a vida comigo e me dá uma paz de espírito e um equilíbrio que nunca tinha alcançado antes, e me ajudou a tomar grandes decisões este ano. E por mais que lhe agradeça e lhe tente exprimir tudo aquilo que me faz sentir, nunca será suficiente para lhe mostrar o real valor que tem na minha vida.

Sugestão
Cinco conversas estranhas que já ouvi por ai...

O Natal vem ai, a passagem de ano em Berlim e as minhas férias também, por isso e por tudo o resto…I’M HAPPY:-)

Dezembro 6, 2010

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.