Vânia & Voodoo Lda

Ultimamente isto não anda a correr lá muito bem. Tenho tido uns problemas de saúde, que não me deixam com grande vontade para nada, sem ser comer, comer e comer de preferência porcarias, como batatas fritas, donuts, macdonals e pizza, e obviamente que o resultado desta loucura é estar a tornar-me uma verdadeira baleia em circulação.

Aliás tenho reparado que um camião do zoo tem andado a passar bastantes vezes na minha zona, e não morando perto do zoológico acho que estão à espera de me apanharem distraída para me lançarem redes e zás, a nova atracção para 2011 será Vânia a baleia amestrada faz malabarismos com hambúrgueres.

Era uma boa ideia voltar ao ginásio, mas acho que me vão vedar o acesso quando me virem chegar, alegando que posso por em causa a boa utilização e segurança de máquinas e pessoas em redor.

Sinceramente acho que anda alguém a fazer-me voodoo, porque eu já fui mais vezes ao hospital com dramas de meia-noite nos últimos dois meses, do que na minha vida inteira. Sim acredito piamente que alguém foi buscar uma foto minha ao facebook, colou num boneco e pimba toca a espetar só por diversão.

Mas acho que deve ser alguém experiente, porque não são meras dores ou coisinhas que se tratam com um benuron, os meus últimos dois meses tem sido uma tortura de maleitas que doem mesmo a sério, e só acalmam com as injecções maravilhosas que me dão e me deixam mesmo Zen. Pronto acho que é a única coisa que posso agradecer a essa pessoa que se diverte comigo, o facto de me proporcionar belos momentos com drogas legais.

Sugestão
E agora que estamos perto do Natal

E pronto, a essa amável pessoa, foliona, brincalhona, galhofeira e cheia de sentido de humor só tenho a agradecer o Herpes que apareceu hoje de manhã!!

Estás lá, continua com essa alegria de viver!!

Novembro 26, 2010

RELATED POSTS

7 Comments

  1. Responder

    Led

    Novembro 24, 2010

    O voodoo só faz efeito se acreditares nele.

    Fala a voz da experiência.

    … muahahahaha…

  2. Responder

    IM

    Novembro 24, 2010

    oh meu deus, anda tudo amaldiçoado! as melhoras babe, é so uma má fase certamente!
    ***

  3. Responder

    Tamzin

    Novembro 24, 2010

    Eu também tenho um problema com a fast food… lol
    As melhoras para ti* Bjinho*

  4. Responder

    Tiago Migueis

    Novembro 24, 2010

    Ao menos os gajos da função pública fazem greve para se baldarem ao trabalho… não se poem a inventar desculpas esfarrapadas. Acho que vou começar a exigir atestados médicos juntamente com os CV's. Já não há proletariado como antigamente… Miséria..! Rápidas melhoras e festinha na cabeça! 🙂

  5. Responder

    Mél

    Novembro 25, 2010

    Caramba, andas mesmo mal. Então e em vez de te darem as injecções para te passar as dores, temporáriamente, que tal eles descobrirem a origem delas e te darem algo, quiçá injecções, mas para curar o mal?
    Se esses "petiscos" te fazem sentir melhor, força nisso. Tmb ando doentita, mas é só uma constipação e andei à base de batatas fritas de pacote. É um miminho que sabe sempre bem. 🙂
    As melhoras. *****

  6. Responder

    André Oliveira

    Novembro 25, 2010

    É mesmo só para teres 6 comentários…

  7. Responder

    lollytasteblogvania

    Novembro 26, 2010

    @Tamzin:Eu geralmente até me controlo bem, com as coisas que como, mas há dias ui ui, quando me dá para comer fast food é mesmo a valer! Obrigada pela tua visita. beijinhos***

    @Mel: Esta semana já fui fazer vários exames, para a semana já tenho os resultados e levo à minha Médica para ver o que se passa, porque no Hospital é sempre a despachar! As melhoras para ti também, e sim às vezes sabe bem umas coisinhas mais calóricas para aquecer a alma:-)

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.