Inspiração do dia: Agrioz Museum + Café














Este espaço fica na Tailândia e foi decorado pelo atelier “Hoko Studio”. Fiquei com uma sensação de tranquilidade a olhar para estas fotos e sem dúvida que iria perder-me em cada pormenor enquanto me deliciava com um chocolate quente nestes dias frios de Novembro:-)
Novembro 12, 2010

RELATED POSTS

2 Comments

  1. Responder

    Mél

    Novembro 16, 2010

    Adorei estas imagens. São tão pacíficas, calmas, tranquilas. Transbordam serenidade e deixam-me em estado meio Zen. Gosto muito desse género de fotografias e principalmente de locais, assim como esse. Confesso que há algum tempo me vem à mente um local assim, de negócio, mas em vez de museu e café, livraria e café. Deve ser delicioso estar num local tranquilo e confortável, como se fosse o nosso lar lendo um livro e tomando o seu cafézinho, o chocolate quente ou um cházinho para aquecer. É tipo o filme You've got mail com a Meg Ryan e o Tom Hanks. É adorável o filme.
    Tenho que ir dar uma vista de olhos no site desse local.
    *****

  2. Responder

    lollytasteblogvania

    Novembro 17, 2010

    Sim, estas fotos chamaram-me mesmo a atenção pela paz que transmitem. Era muito agradável se houvesse um local destes mais perto de nós, como seria interessante aliar o prazer de um café com o de ler:) Acho um bom projecto, força nisso****

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.