continuando…

No seguimento do post anterior, estou de facto farta de posts deprimentes e chatos, principalmente porque sou uma miúda extremamente animada, faladora e enérgica.
Obviamente que também tenho os meus momentos mais negros, no entanto tantos momentos seguidos estavam a começar a chatear-me à séria. O que mudou entretanto? Nada, no entanto é importante focar-me nas coisas positivas que se passam na minha vida.
1º: Terminei no início de Julho o meu curso de Web Design. Continuo a preferir o Design Gráfico, no entanto este curso deu-me novos conhecimentos e conheci pessoas muito interessantes.
2º: Ao fim de 3 anos larguei um emprego estável, mas que me fazia muito mas muito infeliz. Para muitos pode ter sido loucura, por causa da crise bla bla bla, mas para mim e para as pessoas que realmente se preocupavam comigo era já uma questão de sanidade mental e de infelicidade constante. Entretanto encontrei (ou encontraram-me☺), uma agência cheia de boa gente, almas dementes mas todos com um coração do tamanho do mundo, que me receberam de braços abertos, fizeram-me arregaçar mangas, mostrar o meu valor e acima de tudo darem-me uma sensação de felicidade gigante desde o primeiro dia que lá entrei. Assim é a Subsolo e assim são os meus colegas. Loucos mas fantásticos.
3º A minha mãe. Sim ela sofre de uma depressão, e há dias muito complicados de conviver com ela, no entanto, ela tem-me apoiado em tudo, foi das primeiras pessoas a dizer para eu largar o trabalho que me fazia infeliz e para lutar pelos meus sonhos e sei que procura o melhor para mim sempre, por isso, apesar de haver dias complicados, ela faz tudo por mim.
4º Miguel. Esse homem fantástico que preenche a minha vida à ano e meio. Gabo-lhe a paciência, por me conseguir aturar sempre com um sorriso na cara. Não vale apena alongar-me muito, porque poderia escrever um milhão de coisas e dificilmente conseguiria exprimir tudo aquilo que ele me faz sentir. É o meu homem e pronto!!!
5º Fiz anos ontem. 25. Muitos amigos se lembraram de mim. Aquele desenho em cima foi feito pelo meu colega André. Os braços no ar são para ajudar quando me engasgo☺
6º A minha querida avó. Essa senhora maravilhosa, a quem dedico muitos posts neste blog e que nos deixou fisicamente há 3 anos. Apesar de continuar a ter muitas saudades dela, e desta situação continuar a mexer muito comigo, tenho que lhe agradecer por me ter feito muito feliz enquanto esteve comigo☺
E pronto..
Definitely i’m tired of depressing posts☺
Agosto 1, 2010
Agosto 13, 2010

RELATED POSTS

1 Comment

  1. Responder

    Flicker

    Agosto 17, 2010

    Realmente meu amor, temos sempre que nos focar nas coisas boas e pontos positivos que temos na nossa vida. Sempre ouvi dizer que coisas boas, atraem coisas boas, e pensamentos positivos atraem factos positivos. Como tal, temos que nos concentrar nesses mesmos! A vida nem sempre nos sorri, é um facto. Mas se conseguirmos dar a volta por cima, a próxima vez que ela nos sorria será mais intenso, mais sentido e com mais vontade! Posto isto, viva as coisas positivas!! AMO-TE!

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.