Há coisas que…

… me surpreendem no ser humano, e uma delas é a capacidade de magoar os outros. Vivemos rodeados de pessoas más e ignorantes que se divertem a pisar quem os rodeia.
Odeio sentir-me magoada, odeio sentir-me injustiçada e continuo a acreditar que no fundo todos têm um coração feito de músculo, rodeado de sangue, veias e artérias…um coração humano que sente, que chora, que grita, que ama e que se zanga, mas mesmo assim humano, no entanto há por ai uns quantos que sendo feitos do mesmo músculo, interiormente possuem verdadeiros buracos negros do espaço, que vivem de sugar as energias dos outros.
Tenho um grave problema de expressão, e muitas vezes sinto vontade de me transformar numa qualquer super heroína, tipo mulher maravilha mas de fato inteiro, pois acho o conjunto dela ridículo, de preferência com duas armas tipo Elektra, e zás, cair em cima de pessoas más e poder-lhes dizer tudo aquilo que penso, tudo aquilo que fazem e que magoam.
No entanto não o faço, porque quando me magoam eu choro, e quando tenho raiva de alguém também choro, e odeio chorar em público, por isso escrevo, muitas vezes horas a fio, sentindo um turbilhão de sentimentos controversos dentro de mim, e quase sempre no fim quando faço ponto final…sinto-me mais leve 🙂

Julho 27, 2010
Agosto 1, 2010

RELATED POSTS

1 Comment

  1. Responder

    Mél

    Agosto 4, 2010

    Ando ausente e n tenho mtas palavras, mas compreendo bem o que escreveste e ainda mais a parte do problema de expressão e de chorar quando estás nervosa ou com raiva. São tantas as vezes que me calo porque se for falar desato a chorar. Evite confrontos por causa disso msm e dps n consigo dzr nada, gaguejo e n digo as coisas de forma clara e tenho k me calar senao choro msm. Enfim…
    *****

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.